No Dia do Arquiteto e Urbanista, comemorado em 15 de dezembro, o Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Brasil (CAU/BR) e a GRAPHISOFT Brasil, assinam um Termo de Cooperação cujo objeto é o estabelecimento de mútua colaboração no desenvolvimento de ações de implantação, disseminação e fomento de tecnologia em BIM para os arquitetos brasileiros.

Ao abrigo deste Termo de Cooperação, a GRAPHISOFT disponibiliza, para os profissionais registrados no CAU/BR, licenças e treinamento de capacitação da ferramenta ARCHICAD 20 em condições comerciais únicas.

Os profissionais registrados no CAU/BR têm agora acesso à mais avançada ferramenta BIM, especificamente desenhada para arquitetos, nas seguintes condições:

ARCHICAD 20 Solo Aluguel 12 (doze) meses por R$ 2.030,00 (dois mil e trinta reais);
ARCHICAD 20 Solo Aluguel 12 (doze) meses por R$ 1.880,00 (um mil oitocentos e oitenta reais) para registrados com até 5 anos de formado;

ac20_solo_box

Ao adquirir um dos produtos acima mencionados, e durante o período de 12 (doze) meses, os profissionais registrados no CAU (CAU/BR e CAU/UF) passam a ter ainda:

• Acesso gratuito por 3 meses ao Curso Online ARCHICAD 20, desenvolvido pela GRAPHISOFT, com mais de 70 vídeo-aulas gravadas: https://graphisoftbreduca.matrixlms.com;
• Upgrade de versão do ARCHICAD;

• Suporte técnico direto;

• 5GB de storage na nuvem para o upload de modelos BIMx.

Para mais informações sobre o ARCHICAD 20 Solo, treinamento e condições comerciais, visite o site www.graphisoftbrasil.com.br/cau.

O ARCHICAD Solo 20 é totalmente localizado para o Brasil (tradução e conteúdos), e dirigido a pequenos escritórios. Ele contém todas as funcionalidades de um software BIM – documentação e quantitativos automáticos, elementos modelados paramétricos, exportação e importação em formatos de arquivo universais dwg, pdf e ifc (entre outros), análise energética, visualização do modelo e desenhos em dispositivos móveis – tablets e smartphones – BIMx. http://bimx.archicad.com/en/#what-is-bimx.

Sobre a GRAPHISOFT

A GRAPHISOFT ® iniciou a revolução BIM em 1984 com o ARCHICAD®, o primeiro software BIM de indústria para arquitetos. A GRAPHISOFT continua a liderar a indústria com soluções inovadoras, como o seu revolucionário BIMServer®, o primeiro ambiente de colaboração BIM em tempo real do mundo, o EcoDesigner™, a primeira solução de análise energética em BIM totalmente integrada do mundo e BIMx®, app móvel líder para visualização BIM. A GRAPHISOFT tem sido parte do Grupo Nemetschek desde a sua aquisição em 2007.

Carregar mais artigos relacionados
Load More In Artigos
Comments are closed.

Leia também

Conheça a estratégia do BIM Forum Brasil!

A CBIC reuniu no último dia 25, no auditório da Casa do Saber, em São Paulo, alguns dos pr…