No Dia do Arquiteto e Urbanista, comemorado em 15 de dezembro, o Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Brasil (CAU/BR) e a GRAPHISOFT Brasil, assinam um Termo de Cooperação cujo objeto é o estabelecimento de mútua colaboração no desenvolvimento de ações de implantação, disseminação e fomento de tecnologia em BIM para os arquitetos brasileiros.

Ao abrigo deste Termo de Cooperação, a GRAPHISOFT disponibiliza, para os profissionais registrados no CAU/BR, licenças e treinamento de capacitação da ferramenta ARCHICAD 20 em condições comerciais únicas.

Os profissionais registrados no CAU/BR têm agora acesso à mais avançada ferramenta BIM, especificamente desenhada para arquitetos, nas seguintes condições:

ARCHICAD 20 Solo Aluguel 12 (doze) meses por R$ 2.030,00 (dois mil e trinta reais);
ARCHICAD 20 Solo Aluguel 12 (doze) meses por R$ 1.880,00 (um mil oitocentos e oitenta reais) para registrados com até 5 anos de formado;

ac20_solo_box

Ao adquirir um dos produtos acima mencionados, e durante o período de 12 (doze) meses, os profissionais registrados no CAU (CAU/BR e CAU/UF) passam a ter ainda:

• Acesso gratuito por 3 meses ao Curso Online ARCHICAD 20, desenvolvido pela GRAPHISOFT, com mais de 70 vídeo-aulas gravadas: https://graphisoftbreduca.matrixlms.com;
• Upgrade de versão do ARCHICAD;

• Suporte técnico direto;

• 5GB de storage na nuvem para o upload de modelos BIMx.

Para mais informações sobre o ARCHICAD 20 Solo, treinamento e condições comerciais, visite o site www.graphisoftbrasil.com.br/cau.

O ARCHICAD Solo 20 é totalmente localizado para o Brasil (tradução e conteúdos), e dirigido a pequenos escritórios. Ele contém todas as funcionalidades de um software BIM – documentação e quantitativos automáticos, elementos modelados paramétricos, exportação e importação em formatos de arquivo universais dwg, pdf e ifc (entre outros), análise energética, visualização do modelo e desenhos em dispositivos móveis – tablets e smartphones – BIMx. http://bimx.archicad.com/en/#what-is-bimx.

Sobre a GRAPHISOFT

A GRAPHISOFT ® iniciou a revolução BIM em 1984 com o ARCHICAD®, o primeiro software BIM de indústria para arquitetos. A GRAPHISOFT continua a liderar a indústria com soluções inovadoras, como o seu revolucionário BIMServer®, o primeiro ambiente de colaboração BIM em tempo real do mundo, o EcoDesigner™, a primeira solução de análise energética em BIM totalmente integrada do mundo e BIMx®, app móvel líder para visualização BIM. A GRAPHISOFT tem sido parte do Grupo Nemetschek desde a sua aquisição em 2007.

Carregar mais artigos relacionados
Load More In Artigos
Comments are closed.

Leia também

Bimsync usado em obra do metrô, linha 16 do The Grand Paris Express com a Egis

O lendário sistema de metrô de Paris está em rápido crescimento em uma expansão maciça cha…