Home Artigos Tendência mundial: eventos BIM ocorrem fora de “silos de comunidades do Revit”

Tendência mundial: eventos BIM ocorrem fora de “silos de comunidades do Revit”

O que é o evento BILT?

O BILT é um evento anual, que ocorre em várias regiões ao redor do globo, projetado para atender as necessidades daqueles que projetam, constroem , operam e mantêm o nosso ambiente construído. Como uma comunidade de profissionais, é dedicado a melhorar a forma como a indústria trabalha.
As principais crenças do BILT são:

  • A Tecnologia é um facilitador de processos melhores e os resultados, não um driver de si mesma.
  • Nossa indústria não conseguiu manter o ritmo com os outros setores na produtividade e na inovação, mas fornece claras oportunidades de melhoria.
  • Nossa indústria é em silos, fraturados e também muitas vezes contraditórios; mas queremos desempenhar um papel em mudar isso, reunindo pessoas de diferentes origens para aprender uns com os outros.
  • Levar as pessoas a mudar comportamentos é a parte mais difícil de qualquer alteração.
  • Como um evento educativo em rede, o BILT fornece uma variedade de oportunidades para aprender e compartilhar, para ouvir e ser ouvido. Nossas sessões enfocam o uso da melhores práticas, processos e fluxos de trabalho, comportamentos e liderança.
  • Como uma evolução natural e necessária da Comunidade RTC, BILT é uma conferência única, independente e comunitária. Se você é um praticante ou consumidor do BIM; se seus projetos são edifícios ou infra-estrutura; qualquer que seja sua tecnologia preferida; seja qual for seu papel do ciclo de vida do ambiente construído; nós queremos ajudá-lo a tornar sua indústria firme e mais ampla, tornar-se mais eficaz, mais impactante e mais produtivo.
  • Nenhum outro evento reúne tantas oportunidades e benefícios em um único local. Como um evento ‘pelos usuários, para os usuários’, o BILT é o melhor lugar para obter aconselhamento das pessoas que realmente conhecem as suas coisas, mas no entanto, continuam a aprender. Líderes empresariais, líderes, inovadores e implementadores; Eles fazem parte da nossa comunidade e pronto para compartilhar seus segredos para auxiliar na busca por uma melhor e mais inteligente indústria e um ambiente construído mais forte e mais sustentável.

Porque o nome do evento mudou de RTC (Revit) para BILT?

Estamos em meio a mudança inevitável. Já não somos mais a conferência de tecnologia do Revit. Esse nome tem sido a base para o estabelecimento de uma comunidade de pessoas comprometidas com a tecnologia de melhoria e aproveitamento da indústria para alcançar grandes resultados – todos unidos pelo seu interesse em uma ferramenta de software específico. O software em si foi ótimo – e continua a ser grande, mas não é a coisa mais importante para este mesmo grupo de pessoas, e não é a única coisa. Muitos dos primeiros adotantes agora estão focados em diferentes problemas que precisam resolver. Alguns deles permanecem como parte da nossa rede de núcleo, e os outros se mudaram.
No entanto, se nós podemos nos envolver com os outros em nossa indústria efetivamente – orçamentistas, planejadores, gerentes de construção, os gerentes de projeto, prestadores de serviços comerciais, fornecedores e fabricantes, operações e pessoal de manutenção – até mesmo usuários finais das instalações; se pode conduzi-los, ajudá-los, ouvi-los e não só focar em nossas próprias questões, então acreditamos que seremos ainda muito mais eficazes do que temos sido até à data. Juntos podemos influenciar indústria.
Já passamos, muito e muito tempo no nosso próprio silo. Temos que resolver problemas comuns e encontrar soluções comuns.
É aí que reside uma oportunidade reformular o que é ser um arquiteto ou engenheiro, e qual o valor que nós fornecemos em nossos papéis em nossos projetos.

FonteIntroducing BILT

Carregar mais artigos relacionados
Load More In Artigos
Comments are closed.

Leia também

Como preparar um Plano BIM de projetos?

Por que o BIM precisa de um Plano? O BIM é uma nova tecnologia com novos procedimentos de …