Home ARCHICAD ARCHICAD 20 eleva o BIM a novos patamares

ARCHICAD 20 eleva o BIM a novos patamares

box-layoutO ARCHICAD é o programa BIM líder para Arquitetura e Design. Com 32 anos de mercado e uma história de inovação, o ARCHICAD se adequa ao seu fluxo de projeto de forma intuitiva, fácil e completa.
O ARCHICAD é Open BIM, certificado pela buildingSmart para Importação e Exportação de arquivos IFC. Isso significa que ele está apto a receber e compartilhar modelos desenvolvidos em qualquer software BIM.

Por que isso é importante?

Porque suporta um fluxo de trabalho aberto transparente, pois usa uma linguagem comum amplamente referenciada – IFC – permitindo que a indústria e o governo adquiram projetos transparentes, com qualidade de dados e projetos garantida. openbim-layoutFornece dados duradouros do projeto para utilização em todo o seu ciclo de vida, evitando a entrada múltipla dos mesmos dados e os erros consequentes e permite a fabricantes nacionais e internacionais de software participar e competir em sistema de soluções independentes.

 Intuitividade

Sua interface gráfica é moderna, clean e autoexplicativa, facilitando a entrada de informações e definições dos elementos.

fig1-layout

Seu ambiente de perspectiva 3D genérica permite todas as edições em um ambiente virtual realista, que permite uma conexão maior com o projeto.

fig2-layout

Biblioteca integrada
Sua biblioteca integrada possui mais de 3 mil itens totalmente paramétricos, incluindo portas e janelas. Isso significa agilidade para projetar. Não é necessária nenhuma preparação inicial e o modelo evolui à medida que o projeto pede.

fig3-layout

Multiplataforma e Performance Superior
Win ou Mac, você escolhe. Em qualquer uma das plataformas, você terá uma performance superior, com processamento multicore em todas as funções.

O “I” do BIM

A informação é, sem dúvida, a parte mais valiosa do BIM. São vários os recursos destinados ao controle, gerenciamento e compartilhamento de informações, tais como: Gestor de Propriedades, Importação em Massa de Propriedades através de planilha excel, filtro de Sobreposição Gráfica, Gestor de Revisões, Gestor de IFC.

fig4-layout

Interoperabilidade
Cada profissional deve escolher as ferramentas que melhor se adaptam à sua rotina de trabalho. Por isso o ARCHICAD, desde o início, fez da interoperabilidade uma bandeira. São inúmeros os formatos de arquivo que o ARCHICAD lê e salva, se integrando a muitos e diversos softwares do mercado.

fig5-layout

O exemplo mais recente é a Conexão Grasshopper-ARCHICAD que permite a integração do design algorítmico ao BIM em tempo real.

fig6-layout

Baixe a versão trial gratuita!

botao-trial

 

 

SOBRE A GRAPHISOFT

A GRAPHISOFT® iniciou a revolução do BIM com ARCHICAD®, o software BIM para arquitetos líder de mercado . Com a abordagem BIM do ARCHICAD, os arquitetos podem explorar os conceitos de projeto com total confiança, sabendo que cada detalhe está sendo capturado e todos os documentos estão sincronizados. A GRAPHISOFT continua a liderar a indústria com soluções inovadoras, como o revolucionário GRAPHISOFT BIM Server ™, o primeiro ambiente de colaboração BIM em tempo real do mundo. A colaboração Open BIM oferece um fluxo de trabalho inteligente, baseado em modelo, entre os membros da equipe de projeto, arquitetos e complementares usando ARCHICAD, resultando em uma maior eficiência no processo de projeto e construção.

Carregar mais artigos relacionados
  • ARCHICAD 20 – Acessando a informação no BIM

    Este vídeo fornece uma visão geral das propriedades da nova interface das Propriedades de …
Load More In ARCHICAD
Comments are closed.

Leia também

ARCHICAD 20 – Acessando a informação no BIM

Este vídeo fornece uma visão geral das propriedades da nova interface das Propriedades de …