A GRAPHISOFT está com duas turmas abertas para a Certificação de Treinadores, uma em São Paulo e outra em Porto Alegre.

O Programa de Treinadores Certificados GRAPHISOFT tem por objetivo padronizar o ensino do ARCHICAD no Brasil e garantir o nível de qualidade mínimo desejado pela empresa.

O curso de Certificação faz parte do Programa de Treinadores Certificados GRAPHISOFT que tem sido implementado desde 2012 e que para esta versão sofreu uma completa reformulação.

“Quando a filial brasileira foi fundada percebemos que já haviam muitos profissionais no mercado com conhecimentos do ARCHICAD, afinal existem usuários no Brasil com mais de 20 anos de experiência. No entanto, pela evolução contínua do software, percebemos também que este conhecimento não estava padronizado e tinha muitos níveis diferentes”, afirma Isabel Sipahi, Gerente de Produto da GRAPHISOFT Brasil e responsável pelo desenvolvimento do programa.

Por este motivo para se certificar, o usuário avançado de ARCHICAD passa por testes de conhecimento durante o processo de certificação. O Treinador Certificado está sempre certificado a ensinar a versão mais atual do ARCHICAD.

Pelo aumento do volume, desde 2016, a gestão do Programa de Treinadores Certificados passou a ser feita através da plataforma educacional GRAPHISOFT Brasil Educa, a mesma plataforma de acesso ao Curso Online.

O conteúdo programático, material de apoio aos alunos e material de apoio ao treinador foram totalmente reformulados para atender uma demanda cada vez maior.

O Curso Certificado, presencial, e o Curso Online são desenvolvidos com o objetivo de capacitar um arquiteto sem conhecimentos da ferramenta de forma que ele possa desenvolver projetos da concepção ao detalhamento executivo, dentro do processo de desenvolvimento BIM, com o objetivo do aumento da produtividade e qualidade projetual.

“Nós percebemos que havia esta deficiência no ensino do ARCHICAD e criamos um conteúdo de curso com uma carga horária otimizada mas que qualifica e dá independência necessária para os arquitetos adequarem a ferramenta à sua forma de trabalhar, garantindo os benefícios que a Modelagem da Informação da Construção traz para o desenvolvimento de projetos de arquitetura.”

As próximas etapas do desenvolvimento do programa são a criação de cursos mais específicos e avançados, que também sejam certificados, e o credenciamento de escolas.

Clique aqui para ir ao portal GRAPHISOFT Brasil Educa

Clique para informações sobre a Turma de Certificação em São Paulo – 25, 26 e 27 de outubro

Clique para informações sobre a Turma de Certificação em Porto Alegre – 10, 11 e 12 de novembro

Carregar mais artigos relacionados
Load More In Artigos
Comments are closed.

Leia também

Workshop de SOLIBRI

A Associação para o Desenvolvimento e Promoção do BIM no Estado de Pernambuco (ABIM-PE) es…