Home Artigos Vectorworks: webinar gratuito

Vectorworks: webinar gratuito


Junte-se a outros usuários do Vectorworks e venha conhecer os avanços, as novas tecnologias e fluxos de trabalho BIM dentro do novo Vectorworks 2017.

Venha conhecer neste Webinar alguns recursos que irão melhorar seu processo de projetar e aprender maneiras inovadoras de expressar sua visão criativa dentro da plataforma BIM.

Não é um usuário Vectorworks? Sem problemas, aproveite esta oportunidade para conhecer alguns dos diferenciais do Vectorworks.

Data: 30/11/2016 – Horário: 10h e às 19h

INSCREVA-SE GRATUITAMENTE

Os Novos Recursos do Vectorworks Architect 2017

O webinar gratuito de lançamento irá abordar os seguintes tópicos:

 

 

Alguns dos Avanços em BIM do Vectorworks Architect 2017

O software Vectorworks oferece uma suíte de ferramentas concebidas para equipá-lo para a criação de modelos BIM para a documentação e colaboração sem restringir a sua forma preferida de projetar. Nossos recursos da versão 2017 suportam, entre outras novidades, o futuro dos fluxos BIM com compatibilidade com o IFC4, importação direta do Revit, e capacidades de compartilhamento de projeto que permitem o trabalho concorrente em um mesmo arquivo por toda sua equipe de projeto, incluindo a reserva por objetos dentro dos mais diversos critérios.

.

 

 

Compartilhamento de Projetos 2.0

No Vectorworks 2017, o Compartilhamento de Projetos permite aos projetistas trabalharem onde desejarem, a qualquer momento com a integração em nuvem, que permite a você salvar seus arquivos em serviços de compartilhamento cloud como Dropbox, OneDrive, Google Drive, e Box. Também oferece mais opções para personalização de seus fluxos multi-usuário com a opção da reserva de objetos individuais, além das camadas.

 

 

Camera Match

Com os recursos do novo Camera Match, os usuários Vectorworks podem agora executar foto-inserção de seus projetos, ou seja, integrar fotos tiradas no local da edificação com os seus modelos virtuais, gerando assim adaptações realistas das imagens das fotos através do ajuste do ponto de fuga e perspectiva da câmera no modelo com a da câmera usada para tirar a foto real. A partir deste novo patamar,o usuário pode criar sombras personalizadas, mascarar outros elementos e adaptar a foto para sua visão do projeto sem a necessidade de usar um aplicativo externo de edição.

 

 

Modelagem por Subdivisão 2.0

O Vectorworks 2017 aperfeiçoou as ferramentas de modelagem por subdivisão introduzidas na versão 2016, oferecendo a possibilidade de transformar formas existentes em objetos de subdivisão e então continuar o desenvolvimento com as novas capacidades adicionadas na ferramenta de Edição de Subdivisão.

 

 

Visualização de Dados em Viewports

Novas capacidades de visualização de dados em viewports traz habilidades gráficas sem paralelo, com capacidades aperfeiçoadas de modelagem da informação. Permite o controle de atributos gráficos de objetos inteligentes baseados em dados e valores paramétricos, dando aos projetistas a possibilidade de diferenciar visualmente os objetos conforme os dados associados a estes.

 

 

Avanços em Point Cloud

Agora o suporte ao uso de Nuvem de Pontos no Vectorworks permite a redução da densidade de pontos além de permitir também o agrupamento de pontos em subconjuntos para um endereçamento mais rápido de partes da nuvem.

Realidade Virtual & Webview

Compartilhe facilmente seus projetos com clientes e colaboradores usando os recursos de imersão de webview e realidade virtual. Gere um link que permita a qualquer um, em qualquer lugar, poder visualizar seu modelo 3D em qualquer dispositivo.

 

 

Elementos Estruturais

A nova ferramenta de Elementos Estruturais permite aos arquitetos a exploração de estruturas complexas (metálicas ou de concreto) de uma maneira totalmente flexível a prática.

…e muito mais!

INSCREVA-SE GRATUITAMENTE

Você ainda não é assinante do Service Select?

Clientes Vectorworks Service Select não pagam por novas versões e ainda recebem a versão antes de outros usuários além de usufruirem de diversos outros benefícios.

Mas se você ainda não é um assinante ainda dá tempo! Até o dia 01/12 você pode atualizar a sua versão e ganhar um desconto de 50% na compra do Service Select. Além de vários benefícios, você já garante a versão 2018!

Conheça todas as vantagens de ser um assinante VSS!

Sabe qual o valor para atualizar sua licença? Clique aqui e descubra!

CAD Technology Sistemas

Endereço |
Rod. Raposo Tavares – Km 22 – Bloco F – Sala 215

Contato | comercial@cadtec.com.br   |   Tel.: (11) 3849-8257

Carregar mais artigos relacionados
Load More In Artigos
Comments are closed.

Leia também

Porque os Projetos atrasam?

Uma análise crítica da ineficácia do planejamento de projetos adotada no mercado imobiliár…